ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIFAP AUXILIAM NA CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CRA-AP & DO DEPARTAMENTO DE PROCESSOS SELETIVOS E CONCURSOS – DEPSEC/ PROGRAD/ UNIFAP

No período de 17 a 19 de janeiro de 2017, Diretores, funcionárias, acadêmicos de Administração e Conselheiros do Conselho Regional de Administração do Amapá – CRA-AP, reuniram-se para elaborar o Planejamento Estratégico para o biênio 2017-2018.
E no período de 24 a 26 de janeiro de 2017, os Servidores e Diretor do Departamento de Processos Seletivos e Concursos – DEPSEC/ PROGRAD da Universidade Federal do Amapá, reuniram-se para elaborar o Planejamento Estratégico do Departamento, alinhado ao planejamento da PROGRAD e PDI da UNIFAP.
A metodologia e aplicação das atividades de elaboração do plano foi realizado com o auxílio dosacadêmicos do Curso de Administração da UNIFAP, na disciplina Planejamento e Gestão na Administração Pública, da Professora Administradora Sheila Trícia Pastana. Os acadêmicos tiveram oportunidade de vivenciar a condução de atividades em grupo, apresentação de conceitos e aplicação de questionários para extrair informações que levaram ao documento final que norteará as ações do CRA-AP e do DEPSEC para os próximos anos.

ADM 2017 WhatsApp Image 2017-02-01 at 17.24.25ADM 2017

ADM 2017

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.