Palestra “DESENVOLVENDO UMA MENTE MILIONÁRIA”

A palestra “DESENVOLVENDO UMA MENTE MILIONÁRIA” será trazida pela primeira vez a Macapá, com a excelência de Ricardo Abel que foi treinado por T. Harv Eker, autor do livro “OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA”.

Quem nunca se perguntou por que algumas pessoas precisam suar a camisa para ganhar dinheiro enquanto outras enriquecem facilmente?

Segundo T. Harv, a resposta está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravados no subconsciente. Mesmo que uma pessoa domine a área de atuação profissional, se seu modelo de dinheiro não estiver programado pra um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá.

O Modelo de dinheiro de uma pessoa consiste em uma combinação dos seus pensamentos, seus sentimentos e suas ações. Você sabe como se formou o seu modelo de dinheiro?

O facilitador Ricardo Abel falará sobre habilidades que foram projetadas especificamente para ajudá-lo a criar, conscientemente, ABUNDÂNCIA, RIQUEZA E PROSPERIDADE.

Garanta seu ingresso!

Vagas limitadas!

WhatsApp Image 2017-07-21 at 14.58.18

A Coordenação do Curso de Administração

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.