Comunicado aos alunos da disciplina Governança Corporativa

Prezados alunos,

Informamos que nesta primeira semana do semestre as aulas das disciplinas de Inglês Instrumental (terça-feira), Processos Organizacionais (quarta-feira) e Gestão de Negócios (sexta-feira) do turno da noite estarão suspensas e os alunos destas disciplinas terão os respectivos horários preenchidos pela disciplina de Governança Corporativa que será ministrada, nesta semana, nos dias de terça-feira (06/07), quarta-feira (07/07) e sexta-feira (09/07) no turno da noite e no sábado (10/07) no turno da tarde.

Os alunos que estão matriculados na disciplina Governança Corporativa e que também estejam matriculados em outras disciplinas que chocam horário no turno da noite, e consequentemente não puderem estar presentes, devem entrar em contato com o professor Alexandre Galindo para estabelecerem conjuntamente plano de reposição das respectivas aulas.

À Coordenação do Curso de Administração.