EDITAL SIMPLIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Nº.01/2020/DFCH/PROGRAD/UNIFAP

A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD e a PROEAC por intermédio do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais – DFCH, torna público presente  Edital que selecionará estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em História, Bacharelado em História, Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Geografia, Administração, Licenciatura em Sociologia, Bacharelado em Ciências Sociais, Direito, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Tecnologia em Secretariado de graduação do Campus MARCO ZERO para a concessão de Auxílios Emergenciais de Assistência aos estudantes em vulnerabilidade social em decorrência da pandemia do COVID-19. Os recursos são oriundos do orçamento do DFCH autorizados pelo Departamento de Gestão Orçamentaria – DGO.

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO