MAPA DE OFERTAS DO SEMESTRE 2021.2

Prezados integrantes do Corpo Acadêmico do Curso de Administração,

Conforme autorizado na última reunião de Colegiado, o Mapa de Ofertas para o Semestre de 2021.2, apresentado na referida Reunião, foi ajustado e concluído. As seguintes observações foram usadas como base para os ajustes:

A – Não haverá contratação dos professores substitutos em tempo hábil para o desenvolvimento adequado do semestre (O edital de Concurso ainda está para ser publicado e executado).

B – Existe expectativa concreta da contratação da nova professora efetiva (Profa. Kamila) até o início do Semestre 2021.2

C – Existe confirmação do retorno do Professor Allan Jasper para o dia 21 de mês de com expectativa concreta de assumir a Coordenação do Curso a partir do mês de abril. O Professor Allan Jasper também estará concomitantemente assumindo a Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Administração Educacional.

Desta forma foram realizados, com anuência de todos os docentes envolvidos, os seguintes ajustes:

1-Professor Professor Galindo assumirá as seguintes disciplinas: Trabalho de Conclusão de Curso I (quinta-feira) e Governança Corporativa (Sábado)

2- Professora Josicléia assumirá as seguintes disciplinas: Instituições de Direito Público e Privado (quinta-feira); Legislação Social e Trabalhista (sexta-feira) e Administração do Terceiro Setor (Sábado)

3-Professora Kamila assumirá as seguintes disciplinas: OSM-Processos Organizacionais (quarta-feira); Administração Estratégica de Serviços (sexta-feira) e Sustentabilidade Empresarial (Sábado).

4-Professora Sheila assumirá o Estágio Supervisionado I (quarta-feira).

5-Professor Allan Jasper continuará assumindo a disciplina Orçamento Público (sexta-feira).

6-Os restantes dos professores continuarão assumindo as mesmas disciplinas constantes no Mapa aprovado na última reunião de colegiado.

O Mapa de Ofertas de 2021.2 (em sua versão Final “V7”) está em processo de lançamento no SIGAA e encontra-se em anexo.

Desejamos um bom semestre letivo para todos.

Mapa de Ofertas Nova 2021 2 V7 PDF

Atenciosamente,