AVISO PARA TURMA “A” (INGRESSANTES): PRIMEIRA SEMANA DE AULAS

Com alegria informamos que estaremos hoje (Segunda-feira, dia 22/07/2024) iniciando nossas atividades letivas. As aulas estarão sendo realizadas nas salas do segundo andar do Prédio de Fisioterapia.

Os alunos ingressantes do Processo Seletivo (TURMA-A) que foram matriculados estarão sendo acolhidos pelos docentes das Disciplinas Contabilidade Geral e Metodologia da Pesquisa em Administração a partir das 18:10h.

IMPORTANTE-Nesta primeira Semana as seguintes disciplinas serão ministradas para TURMA-A:

-Segunda-Feira: Contabilidade Geral e Metodologia da Pesquisa em Administração
(Profa. Lúcia Chaves e Prof. Alexandre Galindo)
Terça-Feira: Metodologia da Pesquisa em Administração (Prof. Alexandre Galindo)
Quarta-Feira: Introdução à Administração (Prof. Allan Jasper)
Quinta-Feira: Metodologia da Pesquisa em Administração (Prof. Alexandre Galindo)
Sexta-Feira: Comunicação Empresarial (Prof. Robson Materko)
-Sábado: Metodologia da Pesquisa em Administração (Prof. Alexandre Galindo)

A partir da semana que vem as disciplinas serão realizadas conforme o Mapa de Oferta das disciplinas regulares divulgado na página do curso.

A disciplina Metodologia da Pesquisa em Administração possui o grupo de WHATSAPP e todos alunos devem entrar para interagir e receber mais informações sobre a disciplina.
Para entrar o aluno deve acessar o seguinte link:

A disciplina Contabilidade Geral também possui grupo de WHATSAPP. Entretanto o referido grupo será ativado após a aula de hoje.

Solicitamos que todos os alunos não faltem às aulas.

Sejam Bem-Vindos!