Período de ajuste de matrículas

 CONFORME CALENDÁRIO ACADÊMICO O PERÍODO DE AJUSTES SERÁ ENTRE 27 E 28/02.
 
  • ALUNOS E ALUNAS QUE TIVERAM DISCIPLINAS INDEFERIDAS NO NOSSO CURSO, DEVERÃO PASSAR EMAIL PARA COORDENAÇÃO (coadm.unifap@gmail.com) CONTENDO: Número de Matrícula, Nome Completo e as disciplinas que querem CURSAR.
 
  •  ALUNOS E ALUNAS QUE QUEIRAM CANCELAR DISCIPLINAS NO NOSSO CURSO, DEVERÃO PASSAR EMAIL PARA COORDENAÇÃO (coadm.unifap@gmail.com) CONTENDO: Número de Matrícula, Nome Completo e as disciplinas que querem CANCELAR.
 
NÃO HÁ NECESSIDADE DE COMPARECER A COORDENAÇÃO E JÁ PODEM ENVIAR OS EMAILS A PARTIR DE HOJE, SENDO O PRAZO MÁXIMO ATÉ DIA 28/02 (SEXTA-FEIRA DA PRÓXIMA SEMANA).
 
 
 
Rolar para cima