📢 COMUNICADO – REABERTURA DO RU DA UNIFAP! 🍽️

Olá, comunidade acadêmica! 👋

A PROEAC e o DACE informam que o nosso Restaurante Universitário (RU) voltará a funcionar a partir do dia 24 de agosto de 2026 (segunda-feira)! 🎉

O serviço estava temporariamente suspenso desde o dia 1º de agosto para a transição e contratação da nova empresa responsável pelas refeições. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período!

Para marcar o retorno, confira o cardápio de inauguração (24/08):
☕ Desjejum: Café/achocolatado/suco, pão francês, ovos mexidos, manteiga, bolo formigueiro e fruta.
🍛 Almoço: Chapa mista (carne, frango e toscana) ou Filézinho de soja (vegetariano), com arroz, feijão tropeiro, salada e fruta.
🍲 Jantar: Escondidinho de carne ou de soja (vegetariano), acompanhado de arroz, farofa, caldo de ovos, torrada, salada e sobremesa.

📲 Para ler o comunicado oficial na íntegra e conferir mais detalhes, acesse:

👉 https://www2.unifap.br/proeac/post/8820/
PROEAC / DACE – UNIFAP

Marquinhos Albuquerque

Imperatriz, MA, 38 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019, da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. __________________________________________________________________________________ Currículo Lattes CV: https://lattes.cnpq.br/7881664333377978