Você está visualizando atualmente Guia de entrega de Trabalhos de Conclusão de Curso (graduação e pós-graduação) para inclusão no Repositório Institucional – RIUNIFAP

Assim como os calouros precisam de orientação quando entram na Universidade para acessar os serviços e produtos da Biblioteca Central, no término do curso, seja ele de graduação ou pós, alguns passos precisam ser seguidos para concluir todo o processo de saída e emissão do diploma.

Nesse sentido, a equipe da Biblioteca Central criou um Guia de entrega de Trabalhos de Conclusão de Curso (graduação e pós-graduação) para inclusão no Repositório Institucional – RIUNIFAP.

Como a maioria dos nossos serviços estão em formato digital, alguns detalhes precisam ser observados, como por exemplo, a solicitação da ficha catalográfica, o formato do arquivo de entrega do trabalho acadêmico que precisa ser em PDF/A. Nesse sentido, o Guia mostra os passos de todos esses requisitos para que o aluno não dependa apenas de informações das coordenações dos cursos.

O Guia foi organizado e revisado pela bibliotecária Marília Shibayama e com revisão final pelo bibliotecário Mario Lima Júnior. O mesmo está disponível no site da Biblioteca Central (https://www2.unifap.br/biblioteca/) na aba DOWNLOADS.

Qualquer dúvida podem mandar mensagem para bibliotecacentral@unifap.br