Você está visualizando atualmente Agendamento presencial volta em janeiro

Agendamento presencial volta em janeiro

A equipe da Biblioteca Central está desde abril de 2021 fazendo atendimento presencial agendado via o Protocolo de Atendimento Remoto que pode ser acessado pelo nosso site: (https://www2.unifap.br/biblioteca/) na aba SERVIÇOS. Os atendimentos sempre ocorrem as quintas no período de 9h às 12h no prédio da Biblioteca Central.

Desde de abril até o mês de dezembro, foram 1.255 (mil duzentos e cinquenta e cinco) atendimentos agendados, fora os contatos feitos por e-mail, WhatsApp e redes sociais. Começamos com o recebimento de devoluções e empréstimos especiais para os docentes. 

Assim que a pandemia de COVID-19 começou a diminuir juntamente com a expansão das vacinações, em outubro, liberamos o empréstimo domiciliar para alunos, docentes e técnicos da UNIFAP. Aumentamos a quantidade de livros que podem ser emprestados de 3 para 4 e o prazo de devolução passou de 7 para 14 dias. 

Em dezembro vamos fazer o último atendimento presencial do ano dia 16/12, devido o recesso, férias e servidores do grupo de risco, ficamos com poucas pessoas para fazer o atendimento em mais dias. Iremos voltar em janeiro, com a expectativa de aumentar os dias de atendimento na semana, ainda no formato de agendamento. 

Comunicamos que os pedidos de agendamento presencial feitos pelo Protocolo de Atendimento Remoto a partir de hoje dia 16/12 para empréstimos, devoluções e outros serviços, serão agendados para o mês de janeiro de 2022. Permanecerá sendo atendido as emissões de documentos como as declarações de adimplência, ficha catalográfica e assuntos que possam ser resolvidos remotamente. 

Qualquer dúvida ou informação entre em contato por bibliotecacentral@unifap.br ou pelas nossas redes sociais.