Você está visualizando atualmente Professor Romualdo Palhano doa livros de sua autoria para as bibliotecas da UNIFAP
Servidores da Biblioteca Central da UNIFAP recebem livros do professor Romualdo Palhano (Crédito da Foto: Lucas Nery)

O Professor Pós-Doutor em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB Romualdo Rodrigues Palhano, do Campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá  (UNIFAP), realizou a doação de 40 livros de sua autoria, com o tema “Arque com Arte : cultura, arte e educação do Amapá”  e “Num piscar de olhos: eterno estudante”, sendo 20 exemplares de cada título.  “A doação de minha autoria é para deleite dos jovens leitores”, enfatizou o professor.  Os livros foram recebidos pelos servidores da DIAU, Lucas Amaral Nery, Paulo Jorge de Jesus, Wellen Souza de Oliveira (Chefe da DIAU), a bolsista do Curso de Arquitetura e Urbanismo Jhennifer Ruany Pereira e pela Diretora da Biblioteca Central da UNIFAP, Maria do Carmo Lima marques.
Os livros ficarão disponíveis no acervo físico da Biblioteca Central do Campus Marco Zero e das Bibliotecas do Campus Santana, Mazagão e Oiapoque. A direção agradeceu ao professor Palhano em fazer a doação para as bibliotecas e ressaltou que é uma honra receber as doações do professor para compor o acervo.

Texto: Maria do Carmo Lima Marques
Foto: Lucas Amaral Nery