Você está visualizando atualmente Bibliotecários da Unifap têm capítulos aceitos para publicação em livro

Bibliotecários da Unifap têm capítulos aceitos para publicação em livro

No último dia 11 de outubro de 2022 ocorreu o lançamento do livro “Diálogos em Biblioteconomia: relatos de profissionais da informação”, organizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia – 2ª região.

Este E-book contém 2 capítulos de livros produzidos por Bibliotecários da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Os capítulos são “Relato de implantação e gestão do Repositório Institucional da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP”, escrito por Mara Patrícia Corrêa Garcia, Marília Dione Salvador Shibayama, Mário das Graças Carvalho Lima Júnior e Thalita Rafaela Aires Ferreira.

Outro capítulo aceito foi “Relato de uso do Portal de Periódicos da CAPES no estado do Amapá em tempos da pandemia de COVID-19”, elaborado pelos Bibliotecários Jamile da Conceição da Silva, Marília Dione Salvador Shibayama e Mário das Graças Carvalho Lima Júnior.

O E-book pode ser consultado no seguinte link: https://reflexaoacademica.com.br/cat.php?bk=UIS4M4CkdG976ga8u0133m5J2zNOoRq7

Texto: Marília Dione Salvador Shibayama