Você está visualizando atualmente Comunicado sobre o funcionamento da Biblioteca Central e fechamento do 2º piso durante o recesso acadêmico.

Comunicado sobre o funcionamento da Biblioteca Central e fechamento do 2º piso durante o recesso acadêmico.

Prezados(as),

Comunicamos que, no período de 28/04/2025 a 12/05/2025, durante o recesso acadêmico, a Biblioteca Central da UNIFAP (Campus Marco Zero) funcionará em horário especial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Informamos ainda que, nesse mesmo período, o 2º piso da Biblioteca Central estará fechado para a realização de atividades internas, visando à organização e melhoria dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica.

Contamos com a compreensão de todos e convidamos a comunidade acadêmica a acompanhar as novidades e avisos através dos nossos canais.

Atenciosamente,