EDITAL 002/2016 -PROGRAMA MONITORIA VOLUNTÁRIA- CCCBIOBIN

monitoria
Está aberta inscrição para o programa de monitoria voluntária do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

A monitoria do Colegiado de Ciências Biológicas do Campus Binacional do Oiapoque – objetiva ampliar a formação acadêmica do aluno, possibilitando-lhe atuar de forma mais intensa e direta numa determinada disciplina, sob a orientação docente. Assim, o programa visa incentivar a participação do aluno nas atividades da Universidade e despertá-lo para a docência, a pesquisa e a extensão, sob a orientação docente, oportunizando sua capacitação didática e científica, bem como possibilitar integração dos segmentos na Universidade.

Todas as informações sobre o processo, você poderá acompanhar neste post.

BAIXE O EDITAL

Resultado Primeira fase