Curso de Biologia do Campus Sul realiza Sessões Públicas de TCC

Auditório da câmara

A Universidade Federal do Amapá em parceria com a prefeitura do Município de Laranjal do Jari realizou o Processo Seletivo na região no ano de 2004, parte integrante das ações de interiorização e expansão da universidade. Neste concurso formou-se a 1° turma de Biologia do Campus Sul.

No mês de Julho de 2009 completando o currículo acadêmico do curso a Coordenação do Curso de Ciências biológicas tem a honra de convidar a comunidade do Município de Laranjal do Jari e localidades próximas para as sessões de defesa de trabalho de Conclusão de Curso dos Acadêmicos do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas do Campus Sul.
Os diversos trabalhos de pesquisa tratam das mais diferentes temáticas ambientais que preocupam a população local. Os objetivos das pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos visa à melhoria da educação e saúde do Vale do Jari. Neste contexto a universidade federal do Amapá apresenta os novos Biólogos à comunidade, que contribuirão para o desenvolvimento sustentável da região.
O evento foi realizado nos dias 06, 07 e 08 de Julho de 2009, no auditório da Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari.