Chamada Aluno Especial – 2021.2

CHAMADA 01/2021 – ALUNO ESPECIAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LINGUÍSTICA APLICADA E ENSINO DE LÍNGUAS – CELAEL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas da Universidade Federal do Amapá (CELAEL/UNIFAP) torna público o processo de seleção para candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial no CELAEL/UNIFAP, no segundo semestre de 2021 (2021.2) nos termos estabelecidos nesta chamada e em consonância com as disposições regimentais do Curso e da UNIFAP. O Programa tem como LINHAS DE PESQUISA: I – LÍNGUAS, DISCURSO, CULTURA, IDENTIDADES E FORMAÇÃO DE PROFESSORES e II – ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. As inscrições deverão ser realizadas no período de 11/08 a 14/08/2021.

Chamada Aluno Especial – 2021.2

Ficha de inscrição