CEPAP recebe a visita de alunos da Escola Gabriel de Almeida Café

Interessados em organizar e esclarecer suas duvidas sobre uma pesquisa de História do Amapá, os alunos Alinne de Sousa Aquino, Juliana Jorge Gama Leal,José Mateus Viegas, David’s Santiago de Matos e Sâmela Viana Lopes vieram ao CEPAP-UNIFAP, na tarde de terça-feira, dia 24 de Novembro, para conhecer os trabalho do CEPAP-UNIFAP, assim como as pesquisas arqueológicas no Amapá de um modo geral, como forma de construir uma apresentação da história pré-colonial do Amapá.

DSC_0512

Alunos da escola Gabriel de Almeida Café recebidos pelos estagiários Juliana Belfor e Queiton Carmo dos Santos.

Juliana Belfor do Vale