Apresentação

O grupo Cepres – Centro de Estudos Políticos e Sociedade , tem por objetivo trazer discussões sobre a relação entre Religião, Política e Sociedade. Vinculado ao curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá, o grupo é coordenado pelos professores Marcos Vinicius de Freitas Reis e Andrius Estevam Noronha.
O grupo desenvolve pesquisa ligadas ao temas religião, politica e sociedade. Ocorrem reuniões quinzenais que auxilia a fomentar o debate  na comunidade acadêmica sobre os temas mencionados.

José Galdêncio da Silva

2 Comments

1. Quero parabenizar a instituição UNIFAP pela criação do CEPRES. É de extrema relevância a discussão destas temáticas e suas respectivas problematizações. Refletir sobre o fenômeno religioso e a política, bem como suas influências na sociedade é discutir a historicidade humana.

2. Sou da Agência de Comunicação da Unifap e gostaríamos de fazer uma matéria sobre as religiões na universidade. Como posso entrar em contato com a CEPRES?