II Encontro Científico do CEPRES e o IV Encontro Internacional do CEPRES.

Olá comunidade acadêmica é com muita honra que o Centro de Pesquisas de Religiões, Religiosidades e Políticas Públicas (CEPRES) vêm até vocês para convidá-los para o II Encontro Científico do CEPRES e o IV Encontro Internacional do CEPRES. O evento acontece nos dias 02, 06, 07, 14 e 16 de setembro de 2023, serão palestras e oficinas. Abaixo segue o link para inscrições e a programação:

LINK DE INSCRIÇÃO: 📚https://forms.gle/PDVE9JdX1ZDK6HSr7

PROGRAMAÇÃO:

🗓️02/09 Palestra – Elites Políticas: fontes e metodologias. (Online no Google Meet) – Link de acesso a sala: https://meet.google.com/baz-igpa-hqa?authuser=0&hl=pt_BR
– Palestrantes: Prof. Dr. Andrius Estevão Noronha (UNIFAP) e Prof. Esp. Manoel Lourenço da Cruz Moraes (UNIFAP).
– Mediadora: Prof.ª Me. Karoline Melo Ferreira Diniz (UNIFAP).

🗓️ 06/09 – Palestra: Pentecostalismos o encontro do pastor com o pajé: conflito ou adaptação?
– Horário: 14:30 hs
– Local: Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET)
– Palestrante: Prof. Dr. Donizete Rodrigues (Universidade Nova Lisboa)
– Mediador: Prof. Dr. Marcos Paulo Torres Pereira (UNIFAP)

🗓️07/09 – 29º Grito dos Excluídos
– Horário: 7:30 hs
Local: Igreja Santa Inês (Orla de Macapá)

🗓️14/09 – Palestra: Ciências da Religião: seu papel na universidade e na sociedade hoje.
– Horário: 18:00 hs
– Local: Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET).
– Palestrante: Prof. Dr. Joe Marçal Santos (UFS).
– Mediadores: Wilneia Barbosa de Aleluia (UNIFAP), Prof.ª Me. Letícia Talita Brazão Picanço (UNIFAP) e Prof. Me. Daniel Ribeiro Ferreira Junior (UNIFAP).

🗓️16/09 – Oficina de Marabaixo
– Horário: 14:30 hs
– Local: Departamento de Letras e Artes Visuais (DEPLA)
– Palestrante: Laura do Marabaixo
– Mediadora: Prof.ª Dr.ª Maria da Conceição Cordeiro da Silva (UNIFAP).

Venha e participe, você é o nosso convidado!

Obs: o evento contará com certificado de 40 horas.

Marcos Vinicius de Freitas Reis