COMUNICADO

Comunicamos a toda comunidade universitária que esta página não será mais “alimentada” com informações pela Secretaria Geral do Conselho Universitário (CONSU), a partir de 2019. Para consultar resoluções, atas de reuniões, pautas, portarias, comunicados e todo tipo de informação relacionada aos Conselhos Superiores (CONSU e CONDIR), passaremos a utilizar o Portal Público do sistema SIGRH <https://sigrh.unifap.br/sigrh/public/home.jsf > (ver tutorial para acesso abaixo)

Documentos para download:

[04/04/2019 – 10:55 – NOTA

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.