Você está visualizando atualmente I Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na UNIFAP

I Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na UNIFAP

17 de novembro de 2022

Anfiteatro da UNIFAP

08:30h

No dia 17 de novembro, a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) promove o I Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na UNIFAP. A proposta do Seminário é debater o tema envolvendo toda a comunidade acadêmica, e institucionalizar o Dia D de combate ao assédio moral e sexual.

O Seminário dará início a Campanha de Combate ao Assédio Moral e Sexual na UNIFAP, por meio do slogan “UNIFAP SEM ASSÉDIO”, e discutirá ações a serem realizadas ao longo do ano.

A programação do Seminário conta com palestras da Profª. Dra.Terezinha Souza, Professora Adjunta na Faculdade de Ciências Sociais Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO),  Psicóloga, mestre e doutora em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Coordenadora do Núcleo de Estudos de Trabalho, Raça/Etnia e Gênero a partir do Materialismo Histórico-dialético (NEGREM), que já realizou pesquisas em Portugal sobre o Assédio Laboral no pós-doutorado, escreveu diversos artigos sobre Assédio Moral no Trabalho (agora renomeado Assédio Laboral) e é membra fundadora do site www.assediomoral.org.br.

Não deixe de participar!

MANHÃ (17/11)

08:30hs – 09:00hs – MESA DE ABERTURA

09:00hs – 10:30hs – PALESTRA 1: Enfrentar o Assédio Laboral para fortalecer a Universidade Pública