Olimpíadas Acadêmicas do DCET/UNIFAP: interação entre calouros 2019

No dia 09/06/2019 aconteceu as Olimpíadas Acadêmicas do DCET/UNIFAP: interação entre calouros 2019. O evento ocorreu na Quadra da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café.

Com muita interação e esportividade entre os acadêmicos dos 07 Cursos, docentes e técnicos do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas ocorreram os jogos de Futsal, Vôlei, Queimada, Xadrez, e um Almoço Integrado com feijoada.

O DCET agradece o apoio desta IFEs, a Pró-Reitora de Graduação, Professora Elda Gomes, que cuidou da disponibilização do local do evento e não mediu esforços para que a realização do evento fosse um sucesso.

Agradecemos aos Acadêmicos Calouros que participaram ativamente das atividades e da Comissão Organizadora, bem como todos os envolvidos que contribuíram para o êxito deste evento.

Por fim, em tempos de grandes turbulências que impacta na vida social de todos nós, destacamos a grande relevância deste evento para o fortalecimento dos laços afetivos entre Acadêmicos e da Instituição a qual passou a fazer parte da história de cada um desses, pois o DCET coloca-se à disposição para atuar junto de cada um de vocês.

Nosso mais profundo agradecimento,

À Direção,