0

Ata de Instalação da Comissão Eleitoral

ATA DE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL GERAL (CEG) PRÓ-CONSULTA À COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO

 

Aos 12 (doze) dias do mês de fevereiro de 2016, às 15:20 (quinze horas e vinte minutos), na sala 03 do Bloco D deste campus, iniciou-se a Reunião de instalação da Comissão Eleitoral Geral Pró-Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha de um nova Coordenação do Curso de Direito do campus Binacional, com a presença dos professores FRANCINE PINTO DA SILVA JOSEPH, GABRIEL LIMA MARQUES e JORIELSON BRITO NASCIMENTO, do técnico PAULO ROSSI DA SILVA PIMENTA, e da discente ROSÂNGELA EVANGELISTA DA SILVA.

Durante o encontro ficou decidido que conforme a indicação do Colegiado do Curso o professor Gabriel figuraria na condição de Presidente da Comissão. Já a Vice-Presidência ficará sob o encargo da Professora Francine, e a secretaria sob a responsabilidade do servidor Paulo. Por fim, discutiu-se sobre a minuta do Edital de regência do pleito, apresentada ao Colegiado pela Comissão de Elaboração da Resolução Eleitoral, restando a mesma por fim aprovada pela unanimidade dos membros e na inteireza de seu teor.

Nada mais havendo a tratar, a reunião se encerrou às 15:40 (quinze horas e quarenta minutos), e, eu, Paulo Rossi da Silva Pimenta, secretariei e lavrei a presente ata que vai assinada pelos presentes.

 

 

 

Professora Francine Pinto da Silva Joseph

Professor Gabriel Lima Marques

 

Professor Jorielson Brito Nascimento

 

Paulo Rossi da Silva Pimenta

 

Rosângela Evangelista da Silva

 

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Direito – Cambinacional

paulorossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *