Unifap celebra convênio com Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

Foi assinado no dia 11 de maio de 2018 um Convênio de Estágio entre a Unifap e o Tribunal Regional da Oitava Região. Este convênio possibilitará aos estudantes dos cursos de direito da Universidade Federal do Amapá (Unifap) estagiarem na Justiça do Trabalho no Amapá.

Essa é uma das ações conjuntas direcionadas aos alunos dos cursos de direito. A próxima será a promoção da Justiça do Trabalho Itinerante, que ocorrerá pela primeira vez no município de Oiapoque, com audiências previstas para o mês de agosto.

A ação está vinculada a Projeto de Extensão do curso de direito do campus Binacional, em Oiapoque, e ocorrerá concomitantemente com evento acadêmico na área de direito do trabalho, com a participação de integrantes da Justiça do Trabalho e da Universidade.

WhatsApp Image 2018-05-17 at 6.05.17 PMWhatsApp Image 2018-05-17 at 6.05.16 PMWhatsApp Image 2018-05-17 at 6.05.15 PM

marcondys