Professor do Colegiado de Direito lança livro

O Professor Ms. Antonio Sabino da Silva Neto (org.) lançou no dia 31 de julho de 2018 o livro Incursões socioantropológicas: pesquisas de campo no Ceará . O lançamento aconteceu no evento Diálogos Juvenis: todas as artes, na cidade de Fortaleza Ceará. Na referida obra, com o selo Edunifap,  estão reunidas as pesquisas realizadas por oito autores, incluindo o organizador, durante o curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará – UFC. Os estudos trazem uma relevante contribuição nos campos da educação, da politica, da violência, de gênero, do corpo, da performance, do  trabalho e do turismo.

WhatsApp Image 2018-08-17 at 09.46.23

marcondys