0

I Década do Curso de Direito no Campus Binacional.

O Colegiado de Direito promoverá entre os dias 03 e 06 de julho de 2023 o evento acadêmico denominado “I Década do Curso de Direito no Campus Binacional: Reflexões sobre o Direito e Processo do Trabalho na Atualidade” para festejar a passagem dos dez primeiros anos do curso em Oiapoque.

O evento acadêmico, além da realização da Cerimônia de Encerramento da Turma 2018.2, contará com uma Aula da Saudade promovida aos egressos, além da realização de mesas redondas, rodas de conversa, mini cursos, apresentação de trabalhos, audiências simuladas e palestras.

As atividades acadêmicas ocorrerão de forma paralela com a realização da “Jornada de Itinerância ao Município de Oiapoque/AP” promovida pela Tribunal Regional do Trabalho e contará com a participação de representantes de diversas entidades, como o Exmo. Ministro Lélio Bentes Correa, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça.

A Coordenação convida a comunidade em geral a acompanhar a programação que deve ser lançada nos próximos dias na página www2.unifap.br/direito-oiapoque.

 

A Coordenação.

 

marcondys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *