0

O Colegiado do Curso de Direito – Campus Binacional de Oiapoque convida à comunidade de Oiapoque para participar do evento acadêmico denominado “I Década do Curso de Direito no Campus Binacional: Reflexões sobre o Direito e Processo do Trabalho na Atualidade” para festejar a passagem dos dez primeiros anos do curso em Oiapoque.

As atividades ocorrerão entre os dias 02 e 06 de julho de 2023, de forma paralela com a realização da “Jornada de Itinerância ao Município de Oiapoque/AP” promovida pela Tribunal Regional do Trabalho e contará com a participação de representantes de diversas entidades, como o Exmo. Ministro Lélio Bentes Correa, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça.

2 de julho de 2023:

14h: Cine Debate – Filme Pureza (TJAP – auditório do Fórum)

17h: Audiência Trabalhista Simulada (TJAP – auditório do Fórum)

3 de julho de 2023:

9h: Aula magna – tema: Justiça e Trabalho na Amazônia (TJAP – auditório do Fórum)

15h–  Mesa de debate: Avanços e Desafios dos Direitos do Trabalho das Mulheres (IFAP – capacidade: até 100 pessoas)

Palestrantes: Dra. Adriana Melonio – TST / Dra. Gabriela Lacerda/ Jane Miller Bordalo Aguilar – Responsável: Cindi Almeida

17h – Oficina de Consulta Prévia – Convenção 169 da OIT (Sala B5 – UNIFAP – capacidade 50 pessoas)

Palestrantes: Dra. Edelamare Melo e Dra. Hiandra Pedroso – Responsável: Daniele Barreto

19h – Roda de conversa: I Década do curso de Direito no Campus Binacional – conquistas e desafios (UNIFAP – sala de aula/capacidade: 50 pessoas) – Responsáveis: Alexandre Marcondys/Cindi Almeida/Daniele Barreto

4 de julho de 2023:

14h:30min. Oficina: Peticionamento Trabalhista