CIÊNCIAS AMBIENTAIS SOB NOVA COORDENAÇÃO

Boas Vindas e Agradecimentos
A direção do DMAD informa que a partir do dia 09 do corrente mês o curso de Ciências Ambientais está sob nova coordenação. Conforme aprovação em última reunião de colegiado do curso, tomou posse o nosso ex-professor substituto e atualmente técnico em assuntos educacionais (TAE) do DMAD, o colega Dr. José Leonardo Magalhães. O DMAD se coloca à disposição para auxiliá-lo sempre no que for preciso e deseja um bom trabalho nesse novo desafio à frente do curso de Ciências Ambientais.

Ao mesmo tempo, agradecemos imensamente ao Prof. Dr. Arialdo Júnior que conduziu com competência nosso colegiado durante os últimos quatro anos. Sem muitas formalidades: Leo seja muito bem-vindo e; Arialdo, muito obrigado e até breve.

Prof. Marcelo Oliveira
Diretor DMAD

Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento

O Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento (DMAD) integra a estrutura acadêmica e administrativa da UNIFAP, conforme Regimento da Instituição; faz parte da administração intermediária com vinculação direta à PROGRAD. Em sua estrutura interna abriga o curso de graduação em Ciências Ambientais, com aspiração de ofertar, no futuro próximo, outros cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu.