EDITAL SELEÇÃO DE BOLSISTA – DMAD Nº 02/2024

O Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento (DMAD) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o presente Edital de Processo Seletivo destinado à escolha de cinco bolsistas acadêmicos de Ciências Ambientais para auxiliarem no Projeto de Pesquisa: “Análise diagnóstica da qualidade da água subterrânea proveniente de poços, consumida pela população do município de Macapá/AP”.
Número de Vagas: 05 (Cinco).
Valor da Bolsa : R$ 700,00.
Vigência: 12 meses.
Local: Laboratório de Química, Saneamento e Modelagem Ambiental (LABQSAMB).
Período de Inscrições: 26/06/2024 a 28/06/2024.
Para ter acesso ao edital, e formulário de inscrições use o link abaixo.
1 – Edital_Bolsa_Projeto_de_Pesquisa

2 – Inscrições deferidas e indeferidas

3 – Homologação das inscrições deferidas

4 – Data e horário das entrevistas

5 – Resultado provisório

6 – Homologação do Resultado Final

Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento

O Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento (DMAD) integra a estrutura acadêmica e administrativa da UNIFAP, conforme Regimento da Instituição; faz parte da administração intermediária com vinculação direta à PROGRAD. Em sua estrutura interna abriga o curso de graduação em Ciências Ambientais, com aspiração de ofertar, no futuro próximo, outros cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu.