Publicado edital do processo de seleção para Residência Multiprofissional em Saúde

Iniciam no dia 18 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência em área profissional da saúde – Modalidade Multiprofissional da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). As inscrições terminam dia 22 de fevereiro, via internet no endereço eletrônico http://www.unifap.br/depsec.
12 vagas são ofertadas nesse processo seletivo distribuídas entre as áreas de concentração e profissões que constam no edital. É exigida dos candidatos dedicação exclusiva em tempo integral não se admitindo acumulação com quaisquer outras atividades laborais remuneradas.
O processo de seleção consistirá em duas etapas: prova objetiva e análise de currículo. Os candidatos que ingressarem no programa farão jus à bolsa de estudos no valor de R$ 3.330,43 brutos.
A inscrição será feita por profissão (enfermagem, educação física, biologia e psicologia), por área de concentração (saúde da criança e do adolescente, saúde do adulto e do idoso e saúde mental), sendo permitido a cada candidato inscrever-se em somente uma área de concentração.
Poderão inscrever-se candidatos portadores dos diplomas de graduação em cursos autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação. Somente terão direito à vaga os aprovados no processo seletivo que tenham concluído o curso de graduação antes da data de matrícula, quando deverão apresentar diploma ou atestado de conclusão de curso.
O edital e o cronograma do processe seletivo no site.

Deixe um comentário