Unifap abre processo de seleção de bolsista para estágio Pós-Doutoral em Inovação Farmacêutica

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Universidade Federal de Amapá (PPGIF/UNIFAP) torna público o edital que estabelece a abertura de inscrições para seleção de bolsista para realização de estágio Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica com bolsa custeada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD.

As inscrições ocorrem entre os dias 01 e 06 de março e só poderão ser realizadas através do e-mail ppgif@unifap.br com cópia para dpg@unifap.br. Será disponibilizada 01 vaga para estágio a ser desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica com duração de 12 meses e vigência a partir de Março/2017.

Para se inscrever, o candidato deverá atender aos seguintes critérios: possuir título de Doutor, quando da implementação da bolsa, obtido em curso avaliado pela CAPES e reconhecido pelo CNE/MEC, não ser aposentado ou estar em situação equiparada, ser doutor ou apresentar declaração de defesa de tese até dia 28 de fevereiro de 2017 em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins e ter um dos peris exigidos no item 3.2 do edital.

Não poderão se inscrever no processo seletivo: candidatos com vínculo empregatício com a Universidade Federal do Amapá, mesmo que oficialmente afastados da instituição. A pesquisa a ser desenvolvida deverá estar relacionada a uma das linhas de pesquisa do programa em Inovação Farmacêutica, atreladas a um supervisor do quadro docente permanente do referido programa.

Mais informações no edital.