LOCAL DE PROVA PPGBIO

As provas de conhecimentos gerais (09h00 às 12h00 – horário local) serão realizadas no dia 11 de maio de 2017 nas cidades relacionadas abaixo. Para a realização do exame, o candidato deve estar ciente dos termos e condições do Edital e apresentar-se no local da prova munido de documento de identificação com foto, comprovante de inscrição impresso, comprovante de pagamento e com antecedência mínima de 30 minutos, não sendo permitida a entrada do candidato após o início das provas.

Macapá (AP) – Bloco das salas de aula da Pós-Graduação – sala 2 (em frente a Rádio Universitária), Campus Marco Zero.

Pontal do Araguaia (MT) – Campus Universitário do Araguaia, Unidade I (Pontal) – Sala 5 Av. Universitária, 3900, Pontal do Araguaia.