Abertas as inscrições do Programa de bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (Propespg), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI CNPq – UNIFAP/). O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os estudantes do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. A avaliação levará em conta o perfil científico do pesquisador, sua experiência, o mérito científico e a viabilidade e adequação do Projeto de Pesquisa às finalidades do Programa.  As bolsas serão concedidas por um período de 12 (doze) meses, com vigência de agosto de 2017 a julho de 2018. Serão ofertadas inicialmente 02 (duas) bolsas PIBITI/CNPq, no valor de R$ 400,00.

EDITAL Nº 12/2017

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO