Publicado edital de seleção para doutorado em Biodiversidade Tropical

A Universidade Federal do Amapá torna público o edital de seleção ao curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO). O curso será executado por meio do convênio entre Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA-AP), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA) e Conservação Internacional do Brasil (CI-Brasil)

O Programa tem como área de concentração a Biodiversidade, divida em três linhas de pesquisas: Caracterização da Biodiversidade, Gestão e Conservação da Biodiversidade e Uso Sustentável da Biodiversidade. O ingresso no doutorado do PPGBIO dar-se-á por fluxo contínuo. Não há exame anual de seleção e as candidaturas são avaliadas à medida em que são recebidas.

A inscrição pode ser feita em qualquer momento do ano. São requisitos para ingressar no curso: possuir mestrado em instituições legalmente reconhecidas ou curso de graduação com desempenho científico compatível com as exigências do programa e ter sido aceito por um orientador credenciado para orientar no nível de doutorado no PPGBIO.

Mais informações:

EDITAL Nº 01/2017-PPGBio/UNIFAP – DOUTORADO