• Categoria do post:Sem categoria

O evento “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: Integrando Saberes e Beneficiando a Sociedade Amapaense” acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016, nas dependências da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). A SNCT está no marco da divulgação da produção científica, tecnológica e cultural, incentivando a inovação e a geração de conhecimentos, parcerias e produtos. A proposta visa desenvolver um evento que abarca os saberes desenvolvidos na Universidade do Estado do Amapá (UEAP), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Instituto Federal do Amapá (IFAP).

As inscrições são gratuitas e somente serão realizadas através do preenchimento dos formulários disponíveis no link abaixo, até o dia 17 de outubro de 2016.

Convidamos também os acadêmicos interessados em colaborar voluntariamente com as atividades da SNCT a fazerem incrição, disponível também no link acima, até o dia 07 de outubro de 2016. Será fornecido certificado com carga horária de até 50 horas aos voluntários, de acordo com as atividades prestadas.

Os bolsistas/alunos de iniciação científica que desejarem participar da programação completa da SNCT e receber a certificação devem realizar a inscrição no evento, mesmo estando automaticamente incluídos para as apresentações orais dos resultados dos trabalhos de iniciação científica.