• Categoria do post:Sem categoria

O Departamento de Pesquisa  informa que o IX Congresso Amapaense de Iniciação Científica ocorrerá de 19 a 23/10/20. O envio do resumo deverá ser feito para o e-mail dpq@unifap.br até o dia 07/09/20.  Os resumos deverão ser encaminhados com o trabalho desenvolvido pelo aluno até o presente momento.

Solicitamos que os alunos guardem o e-mail de confirmação de recebimento pelo DPq, o qual será enviado em até 48h após o envio do resumo. A não confirmação por parte do DPq significa que o e-mail com o resumo não foi recebido. 

Conforme já informado na reunião do dia 13/08/20, este ano o evento será coordenado pela Universidade do Estado do Amapá – UEAP e terá o formato virtual. Os resumos serão encaminhados para a banca avaliadora que irá selecionar os alunos que irão apresentar na forma de poster e os alunos que irão gravar a apresentação oral. Um comunicado específico será enviado aos senhores assim que a programação e o formato do evento forem finalizados.                                                              

Relembramos que, conforme edital, o aluno que não cumprir as etapas de entrega dos relatórios parcial e final e apresentação do trabalho no Congresso de Iniciação Científica da UNIFAP, não terá direito ao Certificado de Participação no Programa Institucional de Iniciação Científica.

Em função da Pandemia da COVID-19 a entrega do relatório final foi prorrogada até o final de outubro de 2020

FORMATO DO RESUMO

– Os resumos deverão ter exclusivamente textos. Não serão aceitos resumos que contenham tabelas, gráficos, fotos, esquemas químicos, símbolos inseridos pelos editores de texto e fórmulas matemáticas. Atenção especial deve ser dispensada para a exatidão dos dados, pois erros de digitação não serão corrigidos;

– O resumo deverá ser digitado em editor de texto no formato Word (.doc), utilizando fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, observando a seguinte configuração de página: papel A4, margens direita e inferior com 02 cm (dois centímetros), esquerda e superior com 3 cm (três centímetros);

–  O resumo deverá ter a seguinte estrutura: 1 – Título do trabalho (centralizado e em negrito); 2 – Nome por extenso do (a) autor (a) ou autores e do (a) orientador (a) (alinhados à direita), com identificação (no rodapé da página) do curso de graduação ou pós-graduação. 3 – Texto do resumo com no máximo 300 (trezentas) palavras (contendo introdução, objetivo, metodologia, resultados alcançados e conclusões). Texto justificado e espaçamento simples; 4 – Palavras-chaves, no mínimo três e no máximo cinco, separadas por ponto e vírgula.

Atenciosamente,

Equipe DPq