• Categoria do post:Sem categoria

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Pesquisa, comunica aos docentes que estarão abertas a partir do dia 26/08/20 as inscrições em “caráter excepcional” para a obtenção de cotas de Bolsas de Iniciação Científica nas ações afirmativas em nível de graduação, compreendendo as modalidades PIBIC-AF/CNPq e PROBIC/UNIFAP.
O edital irá contemplar projetos de pesquisa em todas as áreas do conhecimento e poderão participar professores com titulação de doutor, que possuam vínculo de professor efetivo lotado em um dos campi da UNIFAP e regime carga horária de 40h ou Dedicação exclusiva.
Serão considerados alunos aptos a serem bolsistas de Iniciação Científica nas ações afirmativas, aqueles que tenham ingressado na UNIFAP através do sistema de cotas raciais, cotas sociais, cotas portador de deficiência e acadêmicos indígenas.
Esta é a primeira vez que a UNIFAP, através do Departamento de Pesquisa, irá ofertar bolsas de iniciação científica na modalidade ações afirmativas. Ressalta-se que o curto prazo do edital é em função do resultado definitivo da Chamada CNPq PIBIC-Af Nº 14/2020, que até o momento ainda não foi liberado pelo CNPq.
As bolsas terão duração de 12 meses, com vigência de setembro de 2020 a agosto de 2021.
Todas as regras para inscrição e seleção estão contidas no EDITAL N.º 002/2020 DPq/ PROPESPG/UNIFAP.
Maiores informações através dos e-mails dpq@unifap.br e dpq.unifap@gmail.com.

EDITAL IC AF 2020 DPq PROPESPG UNIFAP

ANEXO II PLANILHA DE PRODUÇÃO INTELECTUAL (1)

Formulário de recurso EDITAL 002 DPQ-2020

Atenciosamente
Elizabeth Viana
Diretora do Departamento de Pesquisa da UNIFAP.