• Categoria do post:Sem categoria

Após análise da banca avaliadora foram selecionados 06(seis) bolsistas em cada uma das 05 (cinco) grandes área do conhecimento: 1-Ciências Biológicas, 2-Ciências da Saúde, 3-Ciências Exatas, da Terra e Engenharias, 4-Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e 5-Linguística, Letras, Artes e Educação.

Os alunos listados no documento em anexo, foram selecionados e concorrerão ao Prêmio Destaque de Iniciação Científica da UNIFAP 2022. As apresentações ocorrerão no Campus da UEAP no período de 18 a 20/10 e deverão seguir o REGULAMENTO DO PREMIO DESTAQUE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2022- PROPESPG/DPq/UNIFAP.

Em breve divulgaremos a data e horário das apresentações.

Os bolsistas que não foram selecionados para concorrer ao Prêmio deverão participar do evento para cumprir os requisitos de finalização do ciclo da bolsa. Os banners serão apresentados de forma virtual e serão os mesmos que já foram enviados pelos bolsistas na forma de resumo (PORTANTO NÃO É NECESSÁRIO FAZER IMPRESSÃO DE BANNER).

ALUNOS SELECIONADOS APRESENTAÇÃO ORAL PRESENCIAL

Regulamento-premiação-IC-2022 UNIFAP