• Categoria do post:Sem categoria

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (PROPESPG/UNIFAP), por meio do Departamento de Pesquisa (DPq), em consonância com Comitê Institucional de Acompanhamento e de Avaliação do Programa de Iniciação Científica da UNIFAP, torna pública a presente Chamada e convida os(as) pesquisadores(as) da Instituição a apresentarem propostas de candidatura à concessão de bolsas de iniciação científica (IC) em nível de graduação.

Serão ofertadas 133 bolsas de iniciação científica para alunos de graduação. As bolsas terão duração de 12 (doze) meses com período de vigência de setembro de 2023 a agosto de 2024.

EDITAL BOLSAS IC 2023

ANEXO-III_PLANILHA-DE-PRODUCAO-INTELECTUAL

ANEXO IV formulário recurso

Resultado preliminar homologação inscrições

Resultado homologacão inscricões IC 2023

Resultado-preliminar bolsas IC

Resultado Final-edital-004-bolsas-IC

Resultado bolsas IC atualizado

Obs.: Usar, preferencialmente, os navegadores Mozilla ou Edge para baixar os anexos, ou posicionar o cursor em cima do arquivo, clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção “copiar endereço do link” e colar no navegador.