• Categoria do post:Sem categoria

Após análise dos resumos pela banca avaliadora foram selecionados 06(seis) alunos de Iniciação Científica ou Tecnológica  em cada uma das 05 (cinco) grandes área do conhecimento: 1-Ciências Biológicas, 2-Ciências da Saúde, 3-Ciências Exatas, da Terra e Engenharias, 4-Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e 5-Linguística, Letras, Artes e Educação.

Os alunos listados no documento em anexo, foram selecionados e concorrerão ao Prêmio Destaque de Iniciação Científica da UNIFAP 2023. As apresentações ocorrerão no Campus Marco Zero da UNIFAP no período de 17 a 19/10/23 e deverão seguir o REGULAMENTO DO PREMIO DESTAQUE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2023- PROPESPG/DPq/UNIFAP.

Em breve divulgaremos a data e horário das apresentações.

Os alunos que não foram selecionados para concorrer ao Prêmio deverão participar do evento como forma de cumprir os requisitos de finalização do ciclo da bolsa.  NÃO É NECESSÁRIO FAZER IMPRESSÃO DE BANNER, pois serão reproduzidos no telão durante o evento, os templates que já foram enviados (em breve divulgaremos as datas e horários).

ALUNOS UNIFAP SELECIONADOS PREMIACAO

Regulamento-premiacao-IC-2023-UNIFAP