• Categoria do post:Sem categoria

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Pesquisa, divulga os (as) alunos (as) indicados(as) para Chamada Pública n.º 06/2023 DPq/ PROPESPG/UNIFAP – seleção de orientadores para concessão de bolsas de iniciação científica – chamada exclusiva para estudantes negros/as (pretos/as ou pardos/as).

Alunos(as) indicados (as) Chamada-06

Conforme Edital:

10.1. Todos(as) os (as) estudantes do campus Marco zero, Santana e Mazagão indicados(as) pelos(as) orientadores(as) que ainda não tenham participado da análise fenotípica para o ingresso em curso de Graduação da UNIFAP, deverão estar pontualmente às 09h do dia 08/01/24 no hall do Prédio CIPP (conhecido como Aranha) que fica localizado próximo ao Restaurante Universitário, para assinatura da frequência e encaminhamentos necessários.

10.2. Todos(as) os (as) estudantes do Campus Binacional do Oiapoque indicados(as) pelos(as) orientadores(as) que ainda não tenham participado da análise fenotípica para o ingresso em curso de Graduação da UNIFAP, deverão estar pontualmente às 14:30h do dia 08/01/24 na sala da COPEA que fica localizada no prédio do Campus Binacional do Oiapoque, para assinatura da frequência e encaminhamentos necessários.

10.3. Todos(as) os (as) estudantes que se enquadrem nos itens 10.1 e 10.2 desta chamada, que não comparecerem na data e horários estipulados, estarão automaticamente eliminados.

10.4. Intercorrências e casos específicos que possam vir a ocorrer, serão analisados e definidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (PROPESPG/UNIFAP), pelo Departamento de Pesquisa (DPq), em consonância com a Comissão de Heteroidentificação.

10.5. Caso ocorram mudanças de data ou local previstos nos itens 10.1 e 10.2 será divulgado na Página do Página do Departamento de Pesquisa da UNIFAP (https://www2.unifap.br/dpq/ ).

Para maiores informações consultar o edital