• Categoria do post:Sem categoria

Prezados Orientadores do Programa de Iniciação Científica ciclo 2018-2019 e bolsistas PIBIC/CNPq, PROBIC, PROBIC-VS e PROVIC, Informamos que o VIII Congresso Amapaense de IC ocorrerá no período de 22 a 25 de outubro de 2019 no campus Marco Zero, no qual os bolsistas e voluntários da vigência 2018/2019 deverão, obrigatoriamente, apresentar de forma oral os resultados finais das pesquisas realizadas na iniciação científica.

Informamos ainda, que todos os bolsistas estão automaticamente inscritos na programação do Congresso. Não sendo necessária inscrição prévia. Os trabalhos serão avaliados por bancas examinadoras, de acordo com a área de conhecimento e o tempo de apresentação será de 10 minutos.  Os membros da banca terão 05 minutos para perguntas. Serão premiados dois trabalhos destaques, oriundos de acadêmicos da UNIFAP, em cada grande área constante no Congresso. 

Os acadêmicos deverão estar presentes no local de apresentação com 01 hora de antecedência, acompanhados do(a) orientador(a). Nos casos de impedimento do(a) orientador (a), pedimos que seja designado um professor para substitui-lo.

Em breve informaremos data, hora e local de cada apresentação.

Atenciosamente,

Equipe DPq.