Oficina Culinária “Cozinha Brasil” na UNIFAP – Faça sua inscrição!

Em comemoração a semana do servidor, a DQV, em parceria com o SESI/AP, disponibiliza o curso “Cozinha Brasil” para os servidores (docentes e técnicos) e dependentes.

Durante o curso, os alunos receberão treinamento teórico e prático e aprenderão, passo-a-passo, preparações básicas que rendem refeições nutritivas, econômicas e saborosas.

Serão distribuídos cadernos de receitas (100 receitas com aproveitamento integral dos alimentos, econômicas e nutritivas), touca, avental e certificado de participação (10h).

O curso terá o valor de R$ 10,00 que será destinado a compra dos gêneros alimentícios.

Faça o download da ficha de inscrição abaixo e entregue na Divisão de Qualidade de Vida para Amanda Araújo ou Caroline Cunha.

Slide1

FICHA ALUNO 2014