Curso “Cozinha Brasil” na UNIFAP

Durante esta última semana de Outubro, a Divisão de Qualidade de Vida em parceria com o SESI, promove o curso “Cozinha Brasil” com a finalidade de ensinar receitas nutritivas, práticas e com baixo custo. Esta programação faz parte da comemoração do Dia do Servidor.

Ontem, dia 29/10 foram realizados três receitas: suco de abóbora com maracujá, purê de forno e arroz com casca de abóbora.

O curso foi dividido em três momentos: Primeiro os alunos tiveram uma aula teórica com a prof. Marineide Pires (formada em Economia doméstica), falando sobre os alimentos e suas propriedades. Após esse primeiro momento foi a hora da pratica e os alunos colocaram a mão na massa para preparar as receitas. O terceiro momento foi a degustação.

E hoje, tem mais…

FOTO 1