Prof David Sbrissa

Espaço destinado a informações docentes e acadêmicas do Prof. David Antonio Sbrissa Neto, professor efetivo do Colegiado de Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) desde 2015. Aqui estão disponíveis informações sobre as disciplinas ministradas pelo docente, além das atividades de Pesquisa e Extensão realizadas.

Informações para contato:
e-mail: dsbrissa@unifap.br
sala: Prédio da Coordenação do DCET (ao lado do DINFO)

David Sbrissa

Professor efetivo do Colegiado de Física na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) desde 2015.

9 Comments

1. Professor, não consigo entrar em contato com o senhor por email, é dito que o seu email é inexistente. Preciso lhe enviar a resolução da lista, já que não poderei entregar pessoalmente antes do prazo.

2. Professor, sou da turma de Ciência da Computação de 2016, gostaria de confirmar se hoje (08/08) haverá aula.