COMUNICADO aos Acadêmicos Ingressantes e Concluintes

cURTO_MEU_dIPLOMA_Enade_2017_OkCCEF

COMUNICADO / INFORME 87/2017– CCEF/UNIFAP

Acadêmicos Ingressantes e Concluintes

Tendo em vista o pequeno e curto prazo, para cadastro dos alunos no ENADE 2017, e Considerando também que a Coordenação do Curso, não obtém dos dados necessários no (SIGAA) para migração e cadastro no sistema do INEP/ENADE.

Solicitamos,

Dos Senhores Estudantes (Ativos e Inativos nas Matrículas) tanto dos Ingressamos quanto dos concluintes, que preencham o formulário disponível na página do Curso (Clique AQUI) para que tenhamos acesso aos dados e assim por sua vez, dar prosseguimento das inscrições dos Senhores.

Informamos ainda que os coordenadores de cursos são os responsáveis pelas inscrições, mas a partir dessa edição do ENADE os estudantes concluintes regulares precisam fazer um cadastro, que será realizado entre 14 de agosto e 26 de novembro, conforme previsto em EDITAL Nº 26, 16/06/2017 – ENADE 2017.

Outrossim,  pedimos Colaboração dos Senhores para que ajude-nos nessa Jornada do ENADE.

• Clique aqui para ler o edital
  • Clique aqui para fazer a inscrição

Atenciosamente,

Macapá (AP), 13 de julho de 2017.

À Coordenação do Curso de Educação Física/CCEF