Informe 94 – CCEF (AVISO DESPORT): Formação de Equipes/Times

Inscrições Encerradas

ATENÇÃO e ACONSELHÁVEL O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO COM Navegador web: Google Chrome.

 Período de Recursos administrativosàs 14h00min de 02/04 até às 19h00min de 03/04/2018

1 – Comunicamos os Alunos desta IES/UNIFAP bem como TODA comunidade Externa que deseja compor o time da UNIFAP,

2 – Estarão abertas as inscrições Totalmente On-line (pela internet) (a partir do dia 01/03/2018) para compor a/s Equipes ou Time/s, conforme as normas estabelecidas pela Comissão processo: 23125.003616/2018-69.

3 – Sendo que para participar das Competições só podem Alunos da UNIFAP, devidamente matriculados  (de acordo com o que dispõe o artigo 2, o inciso II do decreto nº 8.537, de 05/10/2015, estudante – pessoa regularmente matriculada em instituição de ensino, pública ou privada, nos níveis e modalidades previstos no Título V da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, combinado com os artigos 84, 86, 87 e 89  da Resolução nº 09 – CONSU/UNIFAP), e que ATENDE os PRÉ-REQUISITOS de CADA REGULAMENTO ESPECIFICO.

4 – Para Comprovar que o aluno regular  está matriculado será exigido apenas o ATESTADO DE MATRÍCULA do semestre vigente 2018.1, não cabendo nenhum outro documento que não seja o ATESTADO emitido pelo sistema SIGAA/UNIFAP, no caso de TCC, AACC ou ESTÁGIO, o referido aluno deverá procurar sua Coordenação do Curso, afim de emitir uma declaração de que o mesmo esta Cursando em Módulo Livre, os Componentes Curricular (Obrigatório) ou realizar o cadastro no sistema, pois já é possível esta operação no SISTEMA SIGAA.

5 – A participação estará condicionada, a cadastro reserva e caso tenha treinadores serão encaminhado para os respectivos treinadores do time/equipe. (Inclusão 01/03/2018). 

6 – Observação: Promoção do desporto educacional e apoio às práticas desportivas não-formais, conforme previsto por lei (Inciso IV, do Art. 27, Art. 44. Inciso IV; Nº 9.394/1996) – (item incluso, adendo 31/03/18);

6.1 – Todos os candidatos (deferidos e indeferidos) estão aptos à vinculação do programa PROESPOL Registro 55/2015, PG003-2017, porém, para participação das competições é necessário, cumprir as regras da Chamada 01 e Regulamento Específico (JUB’s e FADAP), item incluso, adendo 31/03/18.

À Comissão FEQTAU.

_____________________________________________________________________________________

  • Opção 01 – Declaração de Ausência (trabalho e acadêmica) e Parecer da Divisão de EsporteCLIQUE AQUI

_____________________________________________________________________________________

  1. 2018/05/22 – Contrato_PREVENSUL_Seguro_DISCENTES_unifap
  2. 2018/05/22 – Memo_Informamos a prorogação da vigencia do Contrato 14-2015
  3. 2018/06/23 – CERTIFICADOS e Parecer da DESPORT gerados (Justific. Ausência trabalho, faculdade)

_____________________________________________________________________________________

  1. – Inscritos homologadas
  2. – FICHA CADASTRAL, TERMO DE CONSENTIMENTO e FREQUÊNCIA DOS TREINOS [Novo]
  3. – JUAPs 2018 – Fase individuais [Novo]
  4. – Relatório Viajem ALUNO 
  5. – Doc. Enc. aos Profs. 
  6. – Tarefa do DESPORT  
  7. – Orientações Sinistro SEGURO 
  8. – Carta de Anuência
  9. – Prestação de Contas – Transparência DESPORT – PF Marcos 
  10. – Aviso apresentação 
  11. – Recibo JUBs 2018 
  12. – Prestação de Contas Valores Recebidos até 09/06/18 
  13. – Retificação 01- Delegação QUADRA 
  14. – parecer DESPORT 03
  15. – Delegação Final QUADRA – JUBs Norte – 2018 
  16. –  Dados bancários Alunos/atletas 
  17. – Ofício III – Enc. FADAP/CBDU 
  18. – Agenda Entrevista Social PROEAC 
  19. – Resultado Prévio PROEAC Ed.03/2018 
  20. – Atendimento normal 1º/6 
  21. – Rol Atletas 
  22. – AVISO 
  23. – Comunicado 
  24. – Prorrogação de Prazo e Cronograma de Atendimento
  25. – Resposta ao Ofício, pedido de prorrogação  
  26. – Solicitação de prorrogação  
  27.  – Chamada 11
    – Cronograma de atendimento
  28.  
    – Ficha Médica Atlet.
  29. – Ficha Médica Téc. 
  30. – parecer Ajuda de Custo técnico externo 
  31. –  Termo Ciência 
  32. – Relação Atualizada Seguro alunos
  33. – Edital Retificado PROEAC 
  34. – Convocat. Reunião Times
  35. – PRAZOS 
  36. – Critérios de Convocação PARADESPORTIVAS 
  37. – EDITAL nº03/2018 – DACE/PROEAC 
  38. – Critérios – TÊNIS DE MESA
  39. – Critérios – XADREZ 
  40.  – Boletim 7  
  41.   – Boletim 6 
  42.   – Boletim 5 
  43. – Boletim 4
  44. – Boletim 03 
  45.  – Boletim 02
  46. – Infor. – Raquetes e Xadrez
  47. – Nota FADAP
  48. – Boletim 01 
  49. – Intimação 
  50. – Recursos Futs. “M”
  51.  – Res. Embaixadores  
  52. – Prest. Contas após chamada 7 
  53.  – Sorteio de Embaixador  
  54.  – Info. Fut7
  55. – Info. Xadrez
  56.  – Consulta Médica AGENDADA Basq. e Fut7 “M”  
  57.  – Delegação UNIFAP QUADRAS
  58. – Rel. Final QUADRAS 
  59. – Tabela de Jogos 18 JUAPs (FADAP)  
  60. – R.Geral e Esp. FADAP
  61. – Fichas 
  62. – Ultima Chamada 
  63. – Não haverá atendimento, devido à desinsetização 
  64.  – Consulta Méd. handeb. “M” e Vôlei “M” 
  65.  – Consulta Méd. Futsal “F” e Vôlei “F”
  66. – Consulta Méd. Tênis 
  67. – Resultado Final das Inscrições (Após Recursos) 
  68. – Resultado Recursos 
  69. – Prestação de Contas 
  70. – CONSULTA MÉDICA Fut. e Hand. “F”,  Xadrez
  71. – RG JUB’s 2018
  72. – Chamada 02
  73. – dia de treinos
  74. – Res. nat
  75.  – Res. Judô
  76.  – Res. Jiu
  77. – Res. Hand. Fem
  78.  – Res. Hand. M 
  79.  – Res. Prév. Fut/7
  80. – Res. Prév. Futeb. 
  81.  – Res. Prév. Futs. F
  82.  – Res. Prév. Basq. M
  83.  – Res. Prév. Basq. F
  84.  – Res. Prév. Basq. 3X3
  85.  – Res. Prév. Atlet.
  86.  – Res. Prév. Futs. M
  87.  – Conv. Futs. M e F  
  88. – Inscritos
  89. Errata
  90.  – Recibo 
  91. Chamada 
  92. Termo
  93. – Inclusão
  94.  
    – RG/Rugby 7
  95. – RG/Futebol
  96. – Rugby 7
  97. – Futebol
  98. – Comunicado 1 – prazo
  99. – Declaração e Lista de Presença do Treinado ao Aluno/Atleta
  100. – Lista de Pres ALUNO/ATLETA
  101. – Declaração do Treinador ao ALUNO/ATLETA
  102. – FICHA CADASTRAL
  103. – TABELA DE TREINADORES
  104. – Formulário de Recurso
  105. – Norma de Conduta do Estudante/Atleta
  106. – AUTORIZAÇÃO PARA USO DE NOME e IMAGEM
  107. – DECLARAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA
  108. -Informações Gerais JUAPs 2018
  109. – Informe LUTAS
  110. – RG Específico JUBs  2018 – LUTAS
  111. –  Calendário 2018 FADAP

 

 

 

Albuquerque Marcos

Assessor Web Master