Orientações para divulgação de eventos – Rádio

Memo_19-2018_Radio_Orientações para divulgação de eventos

Título: Orientações para divulgação de eventos

Senhores(as) Dirigentes,
Antecipando nossos cumprimentos, reencaminhamos o presente memorando circular para orienta-los quando da necessidade de divulgar eventos promovidos por suas respectivas unidades.
Ressaltamos que nossa Rádio Universitária foi criada e opera com objetivo de publicizar nossas atividades e para tal, necessitamos que as solicitações para divulgação sejam encaminhadas com antecedência de até  5 (cinco) dias úteis da realização do evento para que possamos produzir, divulgar e consequentemente fazer chegar as informações até o publico desejado.

Por fim, seguem abaixo nossas orientações.
A solitação deverá ser encaminhada pelo(a) dirigente da Unidade Administrativa ou Acadêmica contendo as seguintes informações:

1.Promotor do evento;

2.Nome do evento;

3.Data, hora, local;

4.Inscrições: se presencial ou internet (informar endereço eletrônico)

5.Haverá certificado aos participantes?

6.Mais informações: indicar telefones, site/email, etc.

Atenciosamente,

Sérgio Cleber de Sá Miranda

Diretor da Rádio Universitária 96.9 FM

Port. 816/2015-Unifap