AVISO: Período para apresentação da CARTA DE ACEITE

ATENÇÃO

De Ordem do Coordenador de TCC, Prof. Demilto Yamaguchi, INFORMAMOS:

Período para apresentação da CARTA DE ACEITE DO Prof (a). orientador(a)

PRAZOS: 08/08 à 31/08/2018

LOCAL: Coordenação do Curso de Educação Física

horários  Atendimento: 08h às 12h (manhã)  e  14h às 18h (vespertino).

Informo que o Componente Curricular: EF0148 – TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO I, permanecerá com sua matrícula on-line, para que o aluno faça em forma de disciplina, haja vista que a mesma terá orientação em Sala de Aula.

Já o Componente Curricular: EF0155 – TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO II (Será efetuada na Coordenação do Curso, por meio da Apresentação da Carta de Aceite, ASSINADO pelo Professor Orientador e Aluno, esse documento será encaminhado para o Laboratório de Biodinâmica do Movimento Humano, local onde os arquivos e Trabalhos são gerenciados pelo Coord. de TCC, Prof. Demilto); Sem Mais.

Cordialmente,

Letícia de Carvalho Ferreira

Coordenador do Curso de Educação Física

P O R T A R I A Nº 1982/2017- UNIFAP