IEEE UNIFAP OPENING

Category : Notícias

O IEEE UNIFAP OPENING será um evento de inauguração do Ramo Estudantil IEEE UNIFAP, que foi fundado no dia 7 de julho de 2020.

Haverá uma roda de conversa com membros profissionais do IEEE que irão compartilhar suas experiências no instituto, sendo eles:

Douglas de Oliveira, professor e coordenador do PROFNIT na Universidade Federal do Amapá e conselheiro do Ramo Estudantil IEEE Unifap;

Flávia Dias, Representante Estudantil IEEE na Seção Centro Norte Brasil e Diretora de Concursos do IEEE SAC Conselho Brasil.

José Oniram, pesquisador na Universidade de Brasília e presidente da Seção Centro-Norte do IEEE;

Rodrigo Ramos, professor na USP – São Carlos e conselheiro do Ramo Estudantil IEEE da Escola de Engenharia de São Carlos.

O evento será realizado em uma Live no canal do YouTube do Ramo, no dia 2 de setembro às 16h. Para mais informações visite as nossas redes sociais:
Instagram: @ieeeunifap

Facebook: Ramo Estudantil IEEE Unifap

IEEE (Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos)

O IEEE (Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) é uma organização mundial que tem como foco o avanço tecnológico em benefício da humanidade atuando em projetos sociais, pesquisas técnicas, padronização, disseminação do conhecimento e promoção das grandes áreas da Engenharia Elétrica e afins, além de contar com uma enorme rede de contatos, congressos e um banco de dados de artigos e materiais essenciais para o aperfeiçoamento de qualquer profissional da área.

Ramo Estudantil

Os Ramos Estudantis são unidades organizacionais do IEEE espalhados pelas mais diversas universidades do mundo, oferecendo numerosas vantagens educacionais, técnicas e profissionais com a associação do IEEE através de projetos especiais, atividades, reuniões e visitas técnicas.

agosto 2020
S T Q Q S S D